15 de nov. de 2011

MINHAS LEMBRANÇAS ESCOLARES



2005 - Com apenas seis anos comecei a freqüentar a escola. Fiquei apavorado no meio de tantas crianças. Minha primeira professora se chamava Ana. Chorei muitas vezes para não ir á escola.
2006 - Quando fui para a primeira série aprendi muitas coisas. Conseguia ler e escrever frases. Minha professora se chamava Drika. Ela era maravilhosa. A professora era também minha amiga.
2007 - Na segunda série estudava com a professora Cátia. Conheci uma menina muito especial, que ainda é minha amiga. Ela se chama Gabriela. Estudamos juntos até hoje.
2008 - Comecei a estudar com a professora Cláudia que também foi muito minha amiga. Neste ano conheci duas meninas que ainda são minhas amigas. Estávamos sempre juntos. Aprontávamos muitas travessuras, mas nos respeitávamos muito.
2009 - Infelizmente repeti a terceira série.
2010 - Já na quarta série fomos a um passeio. Distraí-me e sem querer me afastei do grupo. Meu Deus!!! Estava perdido. Comecei a caminhar pelos corredores. Subi pelas escadas. Desci pelo elevador... Foi quando finalmente... Ufa!!!Encontrei a professora.
2011 - Hoje estou na quinta série. Sou um menino comportado. Gosto dos professores e acredito que eles gostem de mim. Há poucos dias fomos passear em Porto Alegre. Visitamos o Aeroporto, a Usina do Gasômetro e fomos ao cinema. Foi muito divertido.
Ismael Soares da Silva
5ª série