15 de nov. de 2011

MINHAS LEMBRANÇAS ESCOLARES




2005 - Entrei para a escola com apenas seis anos. No começo fiquei com um pouco de medo, pois tinha muitas crianças naquela sala. Quem me levava até a escola era minha mãe. Ela dizia que ia estar sempre me espiando pelo morro.
2006 - Na primeira série conheci muitos colegas. Eles eram bem legais. Eu aprendi a ler, escrever e fazer cálculos. Infelizmente não teve jeito... Meus colegas foram aprovados e eu reprovei.
2007 - Repeti a primeira série.
2008 - Aprendi muitas coisas novas e me diverti muito com meus colegas.
2009 - Sempre fui uma aluna dedicada. Estudei bastante e fui aprovada. Estava muito feliz. E cada vez aprendendo mais.
2010 - Na quarta série as dificuldades iam aumentando e eu estudando muito conseguia vencê-las.
2011 - Neste ano estou muito alegre. Tenho dois amigos importantes. Estou estudando para passar e quero que os meus amigos também passem.   
            Daiane Morais Alves
            5ª série