15 de nov. de 2011

MINHAS LEMBRANÇAS ESCOLARES




2006 -  Com sete anos comecei a freqüentar a escola. Fiquei muito contente. Ia para à escola com minha mãe (com uma lancheira dentro da mochila). Um dia a professore mudou todos os alunos de lugar e eu fiz uma grande amizade com a Kety. Eu sempre chorava, pois queria ficar sentada para sempre no mesmo lugar.
2007 - Na segunda série era muito divertido. Todas as meninas eram muito engraçadas. Nesta época comecei a estudar com a Cristiele.
2008 - Com 9 anos comecei a estudar com a professora Claudia. Neste ano brigava muito com meu primo que estudava na mesma turma que eu. Finalmente me livrei dele... ele passou e eu reprovei.
2009 – Repeti a terceira série.
2010 - Conquistei muitas amizades. Comecei a conversar muito com as meninas na sala de aula. Aprontávamos muito e sempre íamos juntas para a secretaria. Decidi parar de aprontar... superei as dificuldades e fui aprovada.
2011 - Nesse ano me decepcionei com uma menina que dizia ser minha amiga, porém não era o que eu pensava. Ela usou da minha amizade para me derrubar, mas não conseguiu. Tenho muitas amigas verdadeiras.
                        Pamela Taís Bitencourt Vargas
5ª série