15 de nov. de 2011

MINHAS LEMBRANÇAS ESCOLARES



2006 - Com seis anos comecei a freqüentar a escola. Fiquei muito feliz. Mas no pré eu vinha apenas três dias por semana na aula, porém quando vinha era muito divertido.
2007 - Na primeira série foi muito diferente. Eu adorava estudar. Aprendi a ler e a escrever. Brincava bastante, mas também estudava. Gostava da professora. Um dia fomos na praça, caí do escorregador e “ralei” o joelho... chorei, chorei, chorei. Estudava pela manhã e tinha preguiça de acordar cedo. Quando chegava na escola, encontrava meus colegas e me alegrava.
 2008 - Na segunda série passei por uma situação complicada. Estava correndo no recreio e caí. Perdi um dente de leite. Sangrou muito e eu chorei.
2009 - Na terceira série estudava com a professora Nulda. Ela organizou uma festa para a nossa turma. Eu ainda tinha algumas dúvidas em relação a escrita e escrevi “pitza”. Todos os meus colegas riram muito.
2010 - Neste ano fizemos uma festa surpresa para a professora Claudia. Ficamos alegres. Recebemos a escritora Gláucia de Souza na escola. Aprendi muito durante o desenvolvimento do projeto e com a escritora no dia da visita.
2011 - Sou um bom aluno. Tenho ido a todos os passeios proporcionados pela escola. Sempre me divirto muito. Acredito que serei aprovado.
Misael dos Santos Pinto
5ª série