15 de nov. de 2011

MINHAS LEMBRANÇAS ESCOLARES



2005 - Comecei a freqüentar a escola. Era bem divertido. Eu pulava corda todos os dias. Era um dos melhores. Pouco jogava bola. Gostava muito de correr e pular.
2006 - Estava freqüentando o pré pela segunda vez. Comecei a jogar futebol. Jogava quase todos os dias. Sempre que jogava me desentendia com o Jairo. 
2007 - Com sete anos estava na primeira série. Tinha um colega com 14 anos na minha turma. Ficava admirado com ele. Quando íamos para a quadra ele era “o dono da bola”.
2008 - Neste ano aconteceu algo muito chato. Um colega me agrediu. Deu-me alguns socos. Eu acabei revidando e brigamos.
2009 - Na terceira série a professora era muito chata. Eu e o Vitor incomodávamos muito ela. Um dia a professora chorou na sala de aula. 
2010 - Oba! Finalmente uma professora legal. Íamos para a quadra quase todos os dias. As meninas sempre levavam “xingão”.
2011 - Tenho vários professores e não está sendo fácil me adaptar, muitas vezes ajo sem pensar e vou na “onda” dos colegas. Mas sou um menino esforçado e estou tentando pensar um pouquinho mais antes de agir. Eu sei que vou conseguir...  
Lucas da Rosa Nepomuceno
5ª série